início do conteúdo

FIC - Vendedor

    O eixo tecnológico de Gestão e Negócios, por sua natureza, está presente em todas as atividades econômicas, as quais estão direcionadas à oferta de apoio administrativo e logístico em todas as cadeias produtivas, qualquer que seja o setor econômico. Assim, é possível identificar na região do município de Tangará da Serra a necessidade de profissionais qualificados que atuem na área de vendas.
    O curso FIC - Vendedor oferecerá uma oportunidade de aprendizado e/ou aperfeiçoamento nesta área. Em seu aspecto global, a formação inicial e continuada é concebida como uma oferta educativa – específica da educação profissional e tecnológica – que visam à qualificação, à requalificação e ao desenvolvimento profissional de cidadãos em atividade produtiva ou não. Contemple-se, ainda, no rol dessas iniciativas, trazer de volta, ao ambiente formativo, pessoas que foram excluídas dos processos educativos formais e que necessitam dessa ação educativa para dar continuidade aos estudos.
    O curso de Vendedor tem por objetivo formar pessoas que se destaquem na área de vendas, desenvolvendo habilidades próprias da função.

Confira nos anexos o PPC do curso e o horário. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT