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Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma estrutura interna de uma Instituição de Ensino Superior (IES), instituída através do SINAES - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, regulamentada pela Lei Federal nº 10.861/2004 e tem a responsabilidade implantar e conduzir quaisquer processos de avaliações institucionais, entre elas a autoavaliação institucional.

As funções da comissão são de sensibilizar toda a comunidade acadêmica sobre o processo de avaliação, elaborar e aplicar o questionário avaliativo a todos os envolvidos, tabular e analisar os dados obtidos, divulgar os resultados e acompanhar a implantação das ações necessárias.

Os representantes da comissão própria de avaliação são escolhidos por seus pares por meio de eleição. Caso não haja no campus número suficiente em qualquer um dos segmentos (docente, discente e TAE), cabe ao Diretor Geral realizar a indicação.

 

Atual composição da CPA no campus avançado Tangará da Serra (PORTARIA 35/2022 - TGA-GAB/TGA-DG/CTGA/RTR/IFMT):

Fausto Jacomin - docente titular (coordenador local)
Michael Alves de Almeida - docente suplente

Dejandir Alves de Almeida - TAE titular 
Luis Claudio Alves Viana - TAE suplente

Robson Aparecido Ferreira - discente titular
Iza Mara Lima Santos - discente suplente

Rafaela Jacomel Denegate - Sociedade Civil titular
Saulo Scariot - Sociedade Civil suplente

O contato com a CPA pode ser realizado através do e-mail: cpa.tga@ifmt.edu.br

 

Atas das reuniões

Documentos e links de acesso

Portarias CPA Local


Relatórios de Autoavaliação do campus

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Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

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Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT