início do conteúdo

Projetos de Ensino - 2021

1 - LiterIF: Clube literário

Coordenadora: Gabriela Rodrigues Santana dos Santos
Período de vigência do projeto: maio a novembro de 2021
Resumo:A presente Proposta de Ação de Ensino envolverá atividades de leitura, discussões e reflexões acerca de obras pertencentes, especialmente, à Literatura Brasileira, de diversos gêneros discursivos (contos, crônicas, romances, etc).
Ao passo disso, será criado um grupo no aplicativo WhatsApp para publicação de informações acerca das atividades e um perfil na rede social Instagram para compartilhar nossas ações e informações acerca das obras e escritores lidos. Para tal, será escolhido, coletivamente, por meio de votação, um nome para o clube literário. Feito isso, iniciaremos as leituras das obras e realizaremos encontros virtuais para discutirmos e compartilharmos nossas reflexões.

2 - Proposta para implantação do Manual de Integração do Colaborador

Coordenadora: Katia Valeria de Lima Linck
Período de vigência do projeto: outubro e novembro de 2021
Resumo: Este projeto visa atender a necessidade de promover o confronto entre teoria e prática de aprendizagem, desta forma trabalhar o diagnóstico organizacional e contribuir com ferramentas de gestão desenvolvidas em ambiente escolar se torna um importante veículo de conhecimento, além de proporcionar a interação entre o empresariado local e a instituição de ensino. Neste sentido apresenta-se o Manual do Colaborador como um recurso da gestão de empresas que proporciona comunicação, informação e organização, além de ser um veículo capaz de auxiliar no processo de integração de funcionários na empresa, complementando os esforços do departamento de Gestão de Pessoas na informação das rotinas e normas.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT