início do conteúdo

FIC - Rotinas Administrativas

De acordo com a Lei 11.892/2008, os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia são instituições de educação superior, básica e profissional, pluricurriculares e multicampi, especializadas na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. 

Nesse sentido, as ações do Instituto Federal de Mato Grosso campus avançado Tangará da Serra são pautadas na busca do desenvolvimento que seja capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender às necessidades das futuras gerações.

Logo, a oferta do curso de FIC em Rotinas administrativas, com carga horária de 60h, tem a finalidade de proporcionar a Formação Continuada de cidadãos para que estejam aptos a executar tarefas relacionadas a rotinas administrativas em organizações empresariais e sociais, de forma ética e com atitudes empreendedoras, com condições de analisar os fundamentos da administração bem como as teorias e seus processos organizacionais.

Ofertada pelo NEaD - Núcleo de Educação a Distância do IFMT campus avançado Tangará da Serra, a primeira turma terá aulas remotas, em 2021/2.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT