A Secretaria Geral de Documentação Escolar é o setor responsável por processar e divulgar os dados relativos ao rendimento escolar; efetuar todos os registros escolares relativos ao corpo discente; organizar e manter sob sua guarda documentação individual dos alunos; preparar, emitir e registrar boletins, históricos, declarações, certificados de conclusão de habilitações e modalidades, diplomas de conclusão de curso, guias de transferências e outros documentos assemelhados, conforme solicitações, de acordo com a legislação vigente.
Nome do responsável: Paula Dias Guimarães;
Competências: Decidir sobre assuntos relacionados aos serviços pertinentes, orientar e conduzir as execuções dos mesmos. As atividades do setor envolvem principalmente três áreas: O expediente onde se prepara, redige e expede documentos, a escrituração escolar onde efetiva-se os registros escolares e o arquivamento destes.
Segunda, quarta, quinta e sexta-feira: 08h00min às 12h00min - 13h30min às 17h30min
Terça-feira: 11h30min às 17h00min - 18h30min às 21h00min
paula.guimaraes@tga.ifmt.edu.br
(65) 3311-8526
Gleisielem Silva de Paula
Assistente de laboratório
Segunda, terça e sexta-feira: 07h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min
Quarta e quinta-feira: 07h00min às 12h00min - 18h00min às 21h00min
gleisielem.paula@tga.ifmt.edu.br
(65) 3311-8526
Confira abaixo o prazo de expedição de documentos frequentemente solicitados; para demais informações, favor entrar em contato com o setor:
DOCUMENTO | PRAZO DE EXPEDIÇÃO |
Declaração de Matrícula |
24 horas |
Atestado de Conclusão |
48 horas |
Histórico Escolar |
90 dias |
Certificado ou Diploma |
90 dias |