Aline Cristine Ferreira Braga do Carmo

aline.carmo@ifmt.edu.br

Doutora em Educação pela UNESP - Marília. Atua como docente no Instituto Federal do Mato Grosso - Campus Tangará da Serra. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás/UFG/Campus Jataí (2015). Pós-graduada em práticas docentes e gestão na educação básica (2013). Graduada em Ciências Sociais com ênfase em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências/ UNESP/Campus de Marília (2010). Desenvolve pesquisas e estudos na área da sociologia da educação, tendo como foco as políticas públicas educacionais, a Rede Federal, trabalho docente, trabalho e educação e as relações de consumo inseridas no interior da escola.

Entrada em exercício no campus: abril/2023