Retorno às atividades presenciais

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 8 de Outubro de 2021 às 13:49

A Comissão responsável por conduzir o retorno das atividades presenciais do IFMT - Campus Avançado Tangará da Serra decidiu, ontem, que o campus retornará as atividades presenciais na FASE 2, de acordo com a Instrução Normativa 06/2021 RTR-IFMT.

A partir do dia 18 de outubro os estudantes serão convidados pelos professores para participarem de aulas de reforço e de aulas práticas de laboratório ou outras atividades escolares presenciais. As aulas regulares ainda seguem de forma remota. Depois de 21 dias a comissão se reunirá para avaliar a possibilidade de avançar para a fase 3, levando em consideração o que preceitua a Instrução Normativa 06/2021 RTR-IFMT.

Ressaltamos que nesta fase 2 os estudantes só devem comparecer ao campus quando convidados por um professor.

Quanto aos servidores Técnicos Administrativos em Educação que não forem do grupo de risco, de acordo com a Instrução Normativa 90/2021 SGP/SEDGG/ME, deverão realizar atividades presenciais no campus a partir de 18 de outubro/21. Os que compartilham o mesmo ambiente de trabalho poderão optar em realizar escala de revezamento de trabalho entre presencial e remoto, devendo comunicar antecipadamente a sua chefia imediata.

O campus dispõe de álcool, sabonete líquido e papel toalha para a higienização de servidores e estudantes, protetor facial para os servidores, máscaras de tecido para servidores e estudantes e termômetro para medição de temperatura corporal. Além disso todos os ambientes estão preparados para garantir o distanciamento físico entre as pessoas