Propessoas abre quarta (21) edital de remoção interna para professores

Publicado por: Reitoria / 19 de Fevereiro de 2024 às 11:36

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) publicou na última sexta, 16, o Edital Simplificado nº 23/2024  de remoção de professores com 32 vagas em 16 campi do IFMT para diversas áreas de atuação. As inscrições começam no dia 21 (quarta) e terminam no dia 01 de março exclusivamente pela internet no link abaixo.

Faça AQUI a inscrição

A seleção será feita pela soma de pontos conforme os critérios estabelecidos no Anexo III  do Edital, quais sejam: tempo de serviço, núcleo familiar, qualificação e atividades desenvolvidas no campus. O professor pode escolher até dois campi para concorrer a vaga de remoção.

As vagas são para os Campi: Cuiabá Octayde, Cuiabá Bela Vista, Várzea Grande, São Vicente – Núcleo de Campo Verde, Rondonópolis, Barra do Garças, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Juína e Campo Novo do Parecis.

Confira o Edital AQUI