Projeto de Extensão - Apresentação na Escola Especial Raio de Sol - APAE

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 25 de Maio de 2017 às 07:51

Na tarde de ontem (24/05/2017), sob a coordenação geral do Professor Michael Alves de Almeida (Prof. música do IFMT CAMPUS AVANÇADO TANGARÁ DA SERRA), iniciou-se uma série de apresentações artísticas que são os primeiros resultados dos projetos de Extensão: Danças Urbanas e Práticas e o Ensino de Violão.
A apresentação aconteceu na Escola Especial Raio de Sol - APAE Tangara da Serra. Os alunos puderam apreciar um pouco do trabalho desenvolvido em ambos os projetos de extensão do IFMT TGA. segundo o professor Michael Alves, os resultados são positivos tendo em vista, a oportunidade de mostrar as nossas produções artísticas nas diversas modalidades de ensino, neste caso na Educação Especial. O professor concluiu dizendo: "O aprendizado é social e Artístico para ambas as instituições.

Os projetos de extensão Artísticos do IFMT TGA estarão realizando visitas em outras instituições de ensino da cidade de Tangará da Serra.