Processo Seletivo para Contratação de Professor

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 13 de Julho de 2017 às 09:48

Abertas as inscrições de Processo Seletivo do IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo, mediante Exame de Desempenho Didático, que visa contratação de professor substituto (Edital 68/2017 e Edital 01 Complementar ao 68/2017), com oferta de 15 vagas destinada a nove campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Bela Vista, Cuiabá, Pontes e Lacerda, São Vicente, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Para o campus avançado Tangará da Serra é ofertada uma vaga na área de Biologia.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 23 de julho,  exclusivamente no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br.

Para mais informações, acesse os editais em anexo.