OSM: Oficina Didática

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 25 de Março de 2019 às 14:16

Alunos do 2º ano do curso Técnico em Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio do Campus Avançado do IFMT de Tangará da Serra, participaram de uma oficina didática na disciplina de Organização Sistemas e Métodos. O trabalho contou com a participação da turma de forma cooperativa e colaborativa, onde todos trabalharam na elaboração do produto Escondidinho de Frango. Para tanto, fizeram uso das ferramentas gerenciais, Plano de Ação e Quadro de Distribuição de Trabalho (QDT), essenciais para efetividade da ação. A Prof.ª Mª Adm Katia Valeria Alves de Lima, enfatiza que a ação contemplou a todos objetivos propostos com êxito.