Inauguração Pista de Salto

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 23 de Outubro de 2017 às 17:06

IFMT Campus Avançado Tangará da Serra inaugura pista de atletismo

Durante a realização da III Jornada Científica do Campus Avançado Tangará da Serra, na última sexta-feira (20) houve a inauguração da pista de salto em distância, presenciada pelos participantes do evento e pelo reitor do IFMT, professor Willian de Paula.  A iniciativa dos professores Francisco Américo da Silva (Física) e Donizeti Ferreira Barbosa Junior (Educação Fìsica) resulta no desenvolvimento de um trabalho interdisciplinar que visa não só ao estímulo da prática esportiva como também à compreensão dos princípios físicos intrínsecos.

“Os alunos se envolveram para ajudar na construção. O professor de Física juntamente com o professor de Educação Física fizeram um trabalho conjunto quanto à aplicação das duas disciplinas. Isso é importante porque mostra o quanto temos para proporcionar em salas de aula e em jornadas científicas”, salientou o reitor do IFMT.