IFMT Tangará da Serra realiza Páscoa Solidária

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 24 de Março de 2016 às 10:57

O IFMT campus avançado Tangará da Serra realizou nesta última quarta-feira, 23 de março, a Páscoa Solidária, uma ação extensionista que tem por objetivo alegrar o dia de crianças nas escolas públicas do município. O evento foi realizado em duas escolas municiapis: Fábio Diniz Junqueira e Décio Burali. A primeira está localizada no bairro Jardim dos Ipês e a outra no Alto da Boa Vista.

A atividade foi realizada por docentes e discentes do IFMT que doaram doces ovos de Páscoa para a montagem dos kits que foram entregues às crianças.

“As datas comemorativas devem ser lembradas como oportunidade para refletirmos sobre nossa história e a edificação do nosso futuro. A Páscoa, para os cristãos é momento de reflexão sobre a palavra de Deus e a ressurreição de Jesus que nos deixou a mensagem de vida. Portanto, momento para celebrarmos a felicidade, o carinho e a humildade” Palavras do prof. Gilcelio Peres, Diretor Geral do IFMT-Tangará da Serra.

O IFMT campus avançado Tangará da Serra deseja a todos uma Feliz Páscoa!

Departamento de Extensão