IFMT prepara 3a edição do English Camp; participe

Publicado por: Reitoria / 23 de Julho de 2024 às 18:23

Para turbinar o aprendizado da Língua Inglesa dos seus estudantes, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará, entre os dias 09 e 11 de agosto de 2024, mais uma edição do English Camp, um “acampamento” de Imersão para 45 alunos e alunas dos 19 campi do IFMT.

A iniciativa é do Centro de Idiomas do IFMT, vinculado à Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, e tem o objetivo de proporcionar uma experiência integral de aperfeiçoamento da língua inglesa, permitindo que os estudantes desenvolvam fluência verbal e auditiva no idioma.

Trata-se de uma oportunidade imperdível para estudantes que desejam aprimorar seu inglês de maneira prática e divertida, por meio de workshops dinâmicos, atividades interativas, e a chance de prática “full time” em um ambiente acolhedor e estimulante, em Cuiabá.

A seleção ficará a cargo dos campi, que terão o desafio de escolher seus representantes até o dia 26 de julho de 2024. É necessário apenas que os participantes possuam, no mínimo, capacidades intermediárias de comunicação na língua inglesa (nível B1/B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas - CEFR).

Serão escolhidos três discentes do IFMT Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sinop e Guarantã do Norte. Já para os campi São Vicente, Campo Novo do Parecis, Juína, Confresa, Sorriso, Várzea Grande, Barra do Garças, Tangará da Serra, Diamantino e Lucas do Rio Verde estão previstas duas vagas por unidade.