Edital n°003/2018 - Auxílio Estudantil

Publicado por: Campus Tangará da Serra / 16 de Abril de 2018 às 14:03

EDITAL Nº 003/2018/TGA/DG/IFMT CAMPUS AVANÇADO TANGARÁ DA SERRA
PROCESSO SELETIVO INTERNO DE CANDIDATAS/OS ÀS NOVAS VAGAS DO
PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2018, OFERTADO PELO IFMT – CAMPUS AVANÇADO TANGARÁ DA SERRA

• Todos/as estudantes devidamente matriculados/as no IFMT campus avançado Tangará da Serra no ano de 2018 e que, especificamente, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
  • O auxílio estudantil na modalidade transporte, neste edital, é apenas para discentes que residem na zona rural de Tangará de Serra – MT ou em cidades vizinhas.
  • 2.3 Ficam excluídos/as das ações do Programa Estudantil os/as estudantes que possuem vínculos com o IFMT campus avançado Tangará da Serra apenas para cumprimento de Estágio Curricular, Trabalho de Conclusão de Curso, dependências e/ou atividade complementar.

Em anexo, o edital na íntegra.

Em 13 de abril do ano corrente deu-se a divulgação do resultado deste edital. Verifique no anexo!

Em 16 de abril do ano corrente  deu-se a divulgação do resultado deste edital. Verifique no anexo!