II Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Comércio

Início: 3 de Junho de 2019 às 14:00

Término: 4 de Junho de 2019 às 22:30

Publicado em: Campus Avançado de Tangará da Serra / Local do evento: Auditório do IFMT campus avançado Tangará da Serra

II Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Comércio

O Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Avançado Tangará da Serra promoverá nos dias 3 e 4 de junho de 2019 o II Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Comércio.
     Portanto, vimos por meio desta convidá-los para participar do evento anual do campus voltado especialmente para a formação de profissionais de Gestão de Recursos Humanos e Comércio. O evento é uma realização em conjunto entre o Curso Superior de Gestão em Recursos Humanos, o Curso Técnico em Recursos Humanos, o Curso Técnico em Comércio e professores do Eixo de Gestão e Negócios. Assim, por meio de palestras, minicursos e oficinas, serão ofertadas inúmeras experiências de aprendizagem em diferentes dimensões da gestão de pessoas e do comércio.

As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo site https://www.even3.com.br/2ephco/