Daniel Ricardo da Silva Sena

daniel.sena@tga.ifmt.edu.br

Mestrado em andamento pelo programa de Pós-graduação em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola da Universidade Estadual do Mato Grosso - UNEMAT. membro dos grupos de pesquisas: (NÚCLEO DE EXTENSÃO EM DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL DA GRANDE CÁCERES; Uma estratégia de desenvolvimento sustentável por meio de ações que fortalecem a produção agroecológica, agroindustrialização, comercialização e a atuação das mulheres), (GPCEAA - GRUPO DE PESQUISA EM CIÊNCIAS EXATAS, AGRÁRIAS E AMBIENTAIS) e (Sensoriamento Remoto, Pesquisa e Ensino de Geografia - SERPEGEO). Pós-graduado em Docência Superior na Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (FABEC). Graduado em Geografia no Instituto de Estudos Sócio-Ambientais da Universidade Federal de Goiás - UFG (2013). Para a conclusão do curso desenvolveu pesquisa sobre hipermercados e a transformação do espaço tendo como foco principal estabelecer as relações de apropriação do espaço pelo homem e as transformações através do trabalho mediante o uso de novas tecnologias.