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Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma estrutura interna de uma Instituição de Ensino Superior (IES), instituída através do SINAES - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, regulamentada pela Lei Federal nº 10.861/2004 e tem a responsabilidade implantar e conduzir quaisquer processos de avaliações institucionais, entre elas a autoavaliação institucional.

As funções da comissão são de sensibilizar toda a comunidade acadêmica sobre o processo de avaliação, elaborar e aplicar o questionário avaliativo a todos os envolvidos, tabular e analisar os dados obtidos, divulgar os resultados e acompanhar a implantação das ações necessárias.

Os representantes da comissão própria de avaliação são escolhidos por seus pares por meio de eleição. Caso não haja no campus número suficiente em qualquer um dos segmentos (docente, discente e TAE), cabe ao Diretor Geral realizar a indicação.

 

Atual composição da CPA no campus avançado Tangará da Serra:

Magno Lopes Ribeiro - docente titular
Adilson Vagner de Oliveira - docente suplente

Paula Dias Guimarães - TAE titular
Leonardo Santana de Lima - TAE suplente

Nelma Ferreira da Cruz - discente titular
Vitor Luiz da Silva - discente suplente

Valdirene de Sousa Oliveira - Sociedade Civil titular
Rossano Ferrari - Sociedade Civil suplente

O contato com a CPA pode ser realizado através do e-mail: cpa@tga.ifmt.edu.br

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Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78300-000

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT