Recital de Natal 2018 - Campus avançado Tangará da Serra

Publicado por: Campus Avançado de Tangará da Serra / 11 de Dezembro de 2018 às 09:42

Nos dias 07 e 08 de dezembro de 2018, realizou-se nas dependências do campus avançado Tangará da Serra os concertos oficiais do Recital de Natal 2018 do IFMT campus avançado Tangará da Serra.
Este Recital é um concerto didático musical, realizado através de práticas de Canto Coral Juvenil com alunos do 1º ano do Ensino Médio Integrado (esses discentes estão identificados com roupas ou detalhes vermelhos e preto).
A organização Geral e Direção Artística do Evento é responsabilidade do Professor de Música do nosso campus, Michael Alves de Almeida.
Neste ano o Coral Juvenil apresentou um pouco da história do Rock no Brasil após 1960. E de acordo com o professor Michael "Esta proposta didática do recital de natal, proporciona aos discentes conceitos teóricos e artísticos, socializados no decorrer do ano letivo de 2018."
A produção artística do evento foi realizada pelos alunos do 2º ano do Ensino Médio Integrado (alunos identificados com roupas azuis e preta).
O professor Michael ressaltou ainda que "A vivencia obtida no ano anterior enquanto cantores, faz com que a ampliação e a aplicabilidade dos conceitos de produção artísticas se facilitem."
As apresentações aconteceram com lotação máxima de público, em duas sessões diárias, com público total de  aproximadamente 500 pessoas apreciando o Recital de Natal 2018.