IFMT abre vaga para estágio de nível superior

Publicado por: Campus Avançado de Tangará da Serra / 4 de Janeiro de 2024 às 09:51

O Instituto Federal de Mato Grosso campus Tangará da Serra,  abre nesta segunda-feira (08) as inscrições para processo seletivo de estágio não obrigatório de nível superior. São uma vaga que abrange os seguintes cursos: Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos,  Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Matemática,  Gestão Financeira, Gestão Pública, Economia, Secretariado executivo, Direito.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de efetivo estágio. Esse valor corresponde ao estágio de 30 horas semanais.

O período de inscrições será 08/01/2024 a 28/02/2024 pelo link - Formulário de inscrição

No momento da inscrição todos os estudantes deverão encaminhar em um arquivo único (PDF), os documentos elencados abaixo, preferencialmente nesta ordem:

I - Cópia de um dos comprovantes de identificação, com foto: Registro Geral (RG), Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte.

II - Currículo vitae contendo as seguintes informações pessoais (obrigatório):

a. Nome;
b. Data de nascimento;
c. Endereço completo;
d. Telefone;
e. E-mail;
f. Formação acadêmica (informações do curso que está cursando);
g. Experiência profissional;
h. Atividades extracurriculares:

No dia 01 de março será a divulgação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, no site institucional  https://tga. ifmt.edu.br/

Clique abaixo para conferir o Edital nº 01/2024 na íntegra com todas as informações.

Arquivos relacionados