Edital 13/2021 - Kit alimentação

Publicado por: Campus Avançado de Tangará da Serra / 20 de Julho de 2021 às 10:37

Edital de manifestação de interesse para concessão de Kits de Alimentos

Por meio do Edital 13/2021, o IFMT Campus Avançado Tangará da Serra convoca os(as) alunos(as) de nível técnico da instituição a participarem do processo de formalização de interesse para o recebimento de Kit  de alimentos( cesta básica).
A oferta dos alimentos é respaldada pela Lei n. 13.987/2020, que autoriza a distribuição de gêneros de alimentação que seriam adquiridos para alimentação escolar com recursos disponibilizados pelo FNDE, porém, com a suspensão das aulas presenciais, poderão ser distribuídos aos pais ou responsáveis pelos estudantes matriculados na educação básica.

O cadastro pode ser feito por todos os(as) estudantes dos cursos técnicos do  IFMT Campus Avançado Tangará da Serra por meio do link https://forms.gle/rcQrkVpP9ogyM3Fr7, até o dia 22/07/2021.

O cronograma  de entregas dos kits alimentação  será estabelecido e divulgado de acordo com o número de pessoas que manifestarem interesse e de acordo com a entrega dos fornecedores.

Segue abaixo a composição dos Kits:

Arquivos relacionados