Aberta seleção de estagiários para o IFMT campus avançado Tangará da Serra

Publicado por: Campus Avançado de Tangará da Serra / 16 de Janeiro de 2019 às 13:42

De 16 a 28 de janeiro estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários do IFMT campus avançado Tangará da Serra  - Edital 01/2019.

São ofertadas 02 vagas de nível superior para seguintes áreas de atuação:
Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Matemática, História, Recursos Humanos Pedagogia, Geografia.

O candidato poderá efetivar sua inscrição na sede  deste campus situado à Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78300-000 Tangará da Serra MT.
A seleção dar-se-á através da análise de currículo e entrevista programada para o dia 31 de janeiro nas dependências deste campus avançado.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Currículo simplificado, com comprovação das atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor); Certidão de Reservista/Dispensa de Incorporação, obrigatória para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos; Comprovante de matrícula ou atestado de escolaridade em um dos cursos determinados; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no local da inscrição; número de agência bancária e conta-corrente para recebimento da bolsa, mediante apresentação de cópia de comprovante de dados bancários (caso já possua conta-corrente); cópia de comprovante de residência; documento comprobatório de contemplação pelo ProUni ou pelo FIES, caso seja contemplado por um desses programas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site institucional www.tga.ifmt.edu.br, a partir de 01 de fevereiro.

Para mais informações, veja, em anexo, a íntegra do Edital 01/2019