início do conteúdo

3º Circuito de Arte e Cultura

Publicado por: Campus Avançado de Tangará da Serra / 3 de Abril de 2019 às 11:23

      O Circuito de Arte e Cultura do IFMT campus avançado Tangará da Serra está em sua 3ª edição. Para este ano pretendemos promover a socialização de conhecimentos e vivências artísticas e culturais conectadas com tendências tecnológicas e de arte contemporânea, fazendo com que este campus avançado torne-se um ponto de referência em múltiplas vivências artísticas e culturais.
      Esta terceira edição acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de maio de 2019, nas dependências do IFMT em Tangará da Serra e contará com apresentações artísticas oriundas de pesquisas e trabalhos desenvolvidos em espaço educacionais formais e não formais. Além de oficinas, será oportunizado, no decorrer do evento, um passeio ecoturístico, como forma de socialização de conhecimentos adquiridos nos grupos de trabalhos em que os pesquisadores da área de artes apresentarão suas reflexões e experiências de trabalhos artísticos em espaços educacionais.
      Os grupos de trabalho serão divididos nas áreas de artes visuais e computação gráfica, arte cênica e dança e música. O evento contará com a participação de outros campi do IFMT o que possibilitará, uma maior integração e propagação dos conhecimentos artísticos, culturais e educacional, tornando o campus avançado Tangará da Serra um centro de difusão de práticas de conhecimentos artísticas educacionais.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O EVENTO/OFICINAS
INÍCIO: 02/04/2019
TÉRMINO: 24/04/2019

INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS
As inscrições para as apresentações artísticas (formulário em anexo) deverão ser enviadas diretamente para o e-mail do Coordenador Geral do evento, Michael Alves de Almeida (Prof. de Música - IFMT campus avançado Tangará da Serra),  michael.almeida@tga.ifmt.edu. br.

 

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT