Maximo Italo D'Almeida Athayde Avila

maximo.i@colaborador.ifmt.edu.br

Licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (2015) . É do corpo editorial da revista NORUS - Novos Rumos Sociológicos, está concluindo bacharelado em Ciências Sociais pela mesma universidade e é mestrando no Programa de Pós Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. Foi bolsista no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior (CAPES) do ano de 2012 até o ano de 2015. Durante esse mesmo período foi professor voluntário de Sociologia no Pré Universitário Desafio, Projeto de Extensão da Universidade Federal de Pelotas. É pesquisador da área da Sociologia do Trabalho, com enfoque na atividade de intermediação de mão de obra.

Entrada em exercício no campus: agosto/2022