início do conteúdo

Semana do Calouro 2019

Publicado em: Campus Avançado de Tangará da Serra / 14 de Fevereiro de 2019 às 08:07

Entre 04 e 09 de fevereiro de 2019 o IFMT campus avançado Tangará da Serra realizou a sua Semana do Calouro 2019. Neste ano o tema da Semana foi: Um Novo Tempo, uma Nova Família, Novas Descobertas e Aprendizagens no IFMT TGA! A acolhida aos discentes do Ensino Médio Integrado dos Cursos Técnicos de RH e MSI aconteceu na manhã do dia 04/02. A equipe organizadora realizou uma recepção de boas vindas e ficou a cargo do Diretor Geral do campus realizar a aula de abertura para os discentes de 1º ano do Ensino Médio Integrado.

Os veteranos do nosso curso superior também realizaram as boas vindas aos seus calouros. O Coordenador do Curso junto com a Direção Geral e a chefia do Departamento de Ensino deram as boas vindas aos discentes.

No decorrer da semana, foram realizadas ações orientativas sobre o funcionamento do campus, os principais documentos instrutivos, reunião de pais e mestres e aula orientativa sobre o profissional de MSI e RH para os cursos integrados.

Na sexta-feira (08/02) veteranos, calouros e servidores participaram de um jantar para confraternizar a semana do calouro para os discentes de ensino superior.

No sábado letivo (09/02), foi realizada a gincana interativa e também a festa do calouro 2019, momentos de integração entre calouros, veteranos e servidores. De acordo com o coordenador da proposta Michael Alves (Prof. de Música), a semana alcançou seus objetivos de integração, socialização, inclusão e integração social entre veteranos, calouros e servidores. Todas as fotos da semana do calouro, poderão ser apreciadas e compartilhadas através do nosso perfil do Facebook - link https://www.facebook.com/ifmttga/ e em breve disponibilizaremos o vídeo oficial da semana do calouro na nossa página no youtube - link https://www.youtube.com/channel/UCXiSzWHXgBf5bNYwrEUUxYQ

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT