início do conteúdo

Visita técnica - COOPRODIA

Publicado em: Campus Avançado de Tangará da Serra / 26 de Agosto de 2019 às 14:53

IFMT campus avançado Tangará da Serra promove visita técnica à COPRODIA

Na última quinta-feira, 23 de agosto de 2019, 62 alunos dos cursos técnico em Recursos Humanos integrado ao ensino médio e superior Tecnólogo em Gestão de Recursos humanos, participaram de uma visita técnica à Usina Coprodia, em Campo Novo do Parecis-MT, acompanhados pelos professores Débora Borges, Donizeti Ferreira e Joseano Lira.

Durante a visita técnica, os discentes observaram na prática conteúdos ministrados nos seguintes componentes curriculares: Cooperativismo e Associativismo, Recrutamento, Seleção e Aplicação de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento, Plano de Cargos e Salários, Saúde e Segurança do trabalho e Química. A atividade ainda uniu alunos de diferentes períodos e cursos da instituição, promovendo a troca de saberes sob diferentes perspectivas.

Para a professora Débora, “A parceria entre instituição de ensino e empresas integra parte relevante do processo de construção de uma visão holística e multidisciplinar, fundamental para a formação pessoal e profissional dos discentes.”

Diante da disposição da empresa em relatar a sua história, compartilhar a sua experiência e apresentar a sua estrutura, os objetivos da visita foram alcançados com êxito.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT