início do conteúdo

Participação de alunos na JENPEX Cultural 2019 - campus Bela Vista

Publicado em: Campus Avançado de Tangará da Serra / 23 de Setembro de 2019 às 13:47

        O IFMT Campus avançado Tangará da Serra marcou presença na JENPEX Cultural 2019 do IFMT Campus Bela Vista. Com um total de 21 discentes, apresentamos alguns dos resultados mais significativos produzidos através do Ensino, Pesquisa e Extensão em Arte em nosso Campus. A Participação de nossos alunos em um evento de arte na capital proporcionou um crescimento artístico significativo, tendo em vista a oportunidade de apreciar espetáculos com um alto nível de qualidade artística executados por grupos/coletivos/bandas e demais artistas que residem em Cuiabá.
       Além disso, tivemos a oportunidade de criar novos laços de relacionamentos interpessoais com servidores e discentes dos Campi Bela e Rondonópolis, e de ampliar as relações com os discentes e a Profª. Simone de Miranda (Profa. de Música) do Campus Campo Novo do Parecis.
      O Campus avançado Tangará da Serra apresentou no evento 05 atos cênicos do Musical IFMT TGA Canta Rita Lee, uma apresentação da Banda IFMT TGA e uma apresentação dos Curtas-metragens Makinf-of Musical IFMT TGA Canta Rita Lee e Jet'aime.
       Segundo o professor Michael Alves de Almeida - Prof. de Música - IFMT Campus Avançado Tangará da Serra, "Esses 21 discentes trouxeram na bagagem conhecimentos e principalmente um amadurecimento acerca das responsabilidades enquanto executores, produtores e gestores de eventos artísticos educacionais."

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Tangará da Serra

Rua José de Oliveira (28), 980 N - Bairro: Vila Horizonte - CEP: 78302-116

Telefone: (65) 3311-8500

Tangará da Serra/MT